Pesquisar este blog

Blog do Guazza

Bem-vindos Senhores!
Depois de alguns poucos pedidos, decidi ativar meu blog, que existe desde 2007, mas que não tinha sido usado ainda. Vou tentar falar de tudo um pouco aqui, não apenas poker, e espero que gostem.
Abraços

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nada de Novo

Boas,

Continuo jogando menos do que deveria. Aliás, acho que vou mudar o título do blog pra isso. "Jogando menos do que deveria" =]. Acabei de voltar do médico, fui fazer alguns exames, e não estou querendo jogar hoje (A conexão com o PokerStars não está boa há alguns dias, e não quero ficar tiltado se cair no meio da sessão).

Por falar em tilt, na semana passada eu passei por uma sessão muito ruim. Até aí nada demais. Como sempre, me senti mal ao terminar os torneios do dia e fui revisar as mãos jogadas. Acreditem ou não eu joguei melhor do que no dia anterior, quando tive um pequeno lucro.

Fiquei surpreso, mas nem tanto. Todos sabem que Sit & Go é volume. Eu nunca tive um mês negativo. De fato, foram poucas as semanas que fiquei no vermelho, sempre as semanas nas quais meu volume de jogo não foi nem sequer satisfatório. Sendo vencedor no limite em que jogamos, não há muito o que fazer. Claro que há aquelas sessões onde você joga mal, preocupado com outras coisas, ou por qualquer outro motivo, mas o segredo é volume. É preciso entender a variância, como também é preciso ter uma atitude confiante e positiva. De resto é só estudar sempre e ser feliz ;)

Abraços!!!
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. Vamoo, sem desamino, jogo os mesmo sit que vc. sempre se cruzamos, nick VinnyCout.

    tambem posto coisas no meu blog: vinnycout.blospospot.com

    GLLLLLL

    ResponderExcluir
  2. Vamooo, sem desanimo. Jogo os mesmos sits que vc. Sempre se cruzamos, nick VinnyCout.

    Tenho blog também vinnycout.blogspot.com

    GLLL

    ResponderExcluir