Boas Senhores,
Decidi que vou tentar virar supernova ainda esse ano. Sei que vai ser difícil, e que provavelmente eu não vou conseguir, mas vou tentar. Consegui me programar pra poder jogar todos os dias, menos nos finais de semana, e se eu realmente quiser eu vou conseguir. Não quero me comprometer a isso, pois a tarefa é muito complicada. Vamos ver como eu me saio nos primeiros dias de setembro. Se eu sentir que vou conseguir, vou me esforçar de verdade.
Fui hoje ao escritório do Igor Federal, presidente da Confederação Brasileira de Texas Hold'em. Pra quem não sabe, eu já trabalhei lá, no site SuperPoker e na revista Flop, onde escrevia matérias sobre os campeonatos, live e online, e outros assuntos relacionados ao poker. É bem bacana rever os amigos, e confesso que me deu saudades do ambiente. Pessoal lá é nota 10, mas não me vejo trabalhando com isso novamente. Foram 2 anos neste ramo, e acho que deixei minha contribuição ;). Antes do SuperPoker, trabalhei também no br.pokerworks e no PokerNews, onde também fiz alguns bons amigos.
Mudando de assunto, várias vezes alguns jogadores amigos e conhecidos me pedem algumas dicas, pedem até pra eu dar coach (acreditem, lol) sobre os Sit & Gos. Eu não sei se sou qualificado pra isso, nem se saberia fazer, mas como gosto de ajudar os outros, vou lançar uma pequena promoção neste pequenino blog. Quem quiser ter um Hand History seu analisado por mim, basta deixar seu e-mail nos comentários que eu entrarei em contato. O jogador me manda o seu HH (em inglês) de SnGs de 45 jogadores e eu analiso todas as jogadas importantes, tentando corrigir algum eventual erro. Como a maioria dos visitantes do site não é do Brasil, vou tentar fazer também em inglês, mas já aviso que meu inglês não é lá essas coisas ;).
Abraços Senhores, até mais









grove123@hotmail.com
ResponderExcluirPrimeroooooooo eu quero
Hi there, I'd like to have my games analyzed. mclound@gmail.com
ResponderExcluirThanks