Boas Senhores,
Finalmente consegui jogar alguns torneios. Não foram tantos quanto eu deveria, mas o fato de jogar todos os dias, de segunda a sexta, ja me deixou feliz. Foram 603 Sit&Gos, o que dá uma média de 120 por dia. O ideal seria ter jogado o dobro disso, mas não posso reclamar.
Fiquei positivo em todas as sessões, sendo a de terça-feira a mais rentável. No total ganhei $561, nada mal. Vou colocar o gráfico aqui:
Outra novidade (sim, outra, pois jogar poker pra mim foi uma novidade perto do que vinha jogado ultimamente) é que coloquei o link pra esse pequeno blog no sharkscope. O número de visitas subiu bastante, quase todas de fora do Brasil. Fiz isso como uma tentativa de levar o blog a sério, porque já estava relaxando.
Por enquanto é só. Ahh, lembrei de outra coisa. Há uma nova comunidade de poker no Orkut, que é onde o poker se movimenta no Brasil. A Poker Mania - A Original foi criada pelo Fábio Cunha, grande jogador de Omaha H/L, e vem em uma excelente hora. A Poker Mania que foi roubada dele continua, mas com os mesmos imbecis no comando. Eu já não postava lá há tempos, e agora já era. Pra quem gosta de poker e de boas histórias, a Poker Mania Original é o lugar. Na primeira semana de vida já chegou a cerca de 1000 membros, dentre eles figuras que andavam sumidas do cenário nacional (não vou citar nomes pra não esquecer de ninguém).
Abraços.









Nenhum comentário:
Postar um comentário