Pesquisar este blog

Blog do Guazza

Bem-vindos Senhores!
Depois de alguns poucos pedidos, decidi ativar meu blog, que existe desde 2007, mas que não tinha sido usado ainda. Vou tentar falar de tudo um pouco aqui, não apenas poker, e espero que gostem.
Abraços

domingo, 8 de agosto de 2010

I'm Back!!!

Boas Senhores,

Finalmente consegui jogar alguns torneios. Não foram tantos quanto eu deveria, mas o fato de jogar todos os dias, de segunda a sexta, ja me deixou feliz. Foram 603 Sit&Gos, o que dá uma média de 120 por dia. O ideal seria ter jogado o dobro disso, mas não posso reclamar.

Fiquei positivo em todas as sessões, sendo a de terça-feira a mais rentável. No total ganhei $561, nada mal. Vou colocar o gráfico aqui:

Outra novidade (sim, outra, pois jogar poker pra mim foi uma novidade perto do que vinha jogado ultimamente) é que coloquei o link pra esse pequeno blog no sharkscope. O número de visitas subiu bastante, quase todas de fora do Brasil. Fiz isso como uma tentativa de levar o blog a sério, porque já estava relaxando.

Por enquanto é só. Ahh, lembrei de outra coisa. Há uma nova comunidade de poker no Orkut, que é onde o poker se movimenta no Brasil. A Poker Mania - A Original foi criada pelo Fábio Cunha, grande jogador de Omaha H/L, e vem em uma excelente hora. A Poker Mania que foi roubada dele continua, mas com os mesmos imbecis no comando. Eu já não postava lá há tempos, e agora já era. Pra quem gosta de poker e de boas histórias, a Poker Mania Original é o lugar. Na primeira semana de vida já chegou a cerca de 1000 membros, dentre eles figuras que andavam sumidas do cenário nacional (não vou citar nomes pra não esquecer de ninguém).

Abraços.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário