Em um post passado, disse que era preciso entender a variância, que não adianta o quanto você estude, uma hora ela te pega. Bom, depois de mais um par de Reis quebrado, dessa vez por um poderoso 75o, decidi pesquisar o cara que fez isso comigo no SharkScope.
Imaginem minha surpresa quando vi que o gráfico do cara era uma reta só, sem oscilação praticamente, em mais de 3.500 jogos. Uma reta pra baixo, mas uma reta. Eu não sei como esse cara conseguiu, mas seu gráfico é um dos mais bacanas que já vi =]]. Vou postar aqui (apaguei o nome do cidadão):
O cara tem que ser muito constante pra manter um gráfico assim... Congrats!!!









Nenhum comentário:
Postar um comentário