Boas senhores,
Decidi jogar um pouco hoje, pra aproveitar os satélites pro WCOOP do PokerStars. ME registrei no $5,50, que dava vaga pro $109 (50 seats added) e pra acompanhar joguei alguns sits. Foram uns 60 no total, e meu ROI foi de 120%. Cravei o primeiro sit que joguei, e daí pra frente só aumentei meu lucro. Fazia tempo que eu não runnava tão hot assim =]].
Joguei 12 mesas por vez, sendo 11 de Sit&Gos e uma do satélite. Não sei se foi isso, a diminuição no número de mesas (que eu tenho certeza que ajuda a melhorar o desempenho, óbvio), ou se o PS teve dó de mim por runnar igual a um féladaputa ontem, só sei que senti que tava jogando bem, com meu range de 3bet, shove e calls muito apurado.
Tive também tempo de fazer o que deveria fazer sempre - colocar alguns notes nos jogadores. Pude separar uns 4 ou 5 regulares bons e mais um monte de regulares medianos. Coloquei notes por cor neles, e espero que isso me ajude nas decisões quando eu estiver em 40 mesas.
Vou colocar o gráfico do dia aqui:
Acabei ganhando a vaga pro WCOOP tbm, portanto vou ter que jogar algum evento de $109 (acho que escolherei o 8-game). Joguei outro sat, pro FLO8, mas nesse não passei do primeiro break.
Por enquanto é só.
Abraços









Nenhum comentário:
Postar um comentário