Pesquisar este blog

Blog do Guazza

Bem-vindos Senhores!
Depois de alguns poucos pedidos, decidi ativar meu blog, que existe desde 2007, mas que não tinha sido usado ainda. Vou tentar falar de tudo um pouco aqui, não apenas poker, e espero que gostem.
Abraços

sábado, 21 de agosto de 2010

Nice Day!!!

Boas senhores,

Decidi jogar um pouco hoje, pra aproveitar os satélites pro WCOOP do PokerStars. ME registrei no $5,50, que dava vaga pro $109 (50 seats added) e pra acompanhar joguei alguns sits. Foram uns 60 no total, e meu ROI foi de 120%. Cravei o primeiro sit que joguei, e daí pra frente só aumentei meu lucro. Fazia tempo que eu não runnava tão hot assim =]].

Joguei 12 mesas por vez, sendo 11 de Sit&Gos e uma do satélite. Não sei se foi isso, a diminuição no número de mesas (que eu tenho certeza que ajuda a melhorar o desempenho, óbvio), ou se o PS teve dó de mim por runnar igual a um féladaputa ontem, só sei que senti que tava jogando bem, com meu range de 3bet, shove e calls muito apurado.

Tive também tempo de fazer o que deveria fazer sempre - colocar alguns notes nos jogadores. Pude separar uns 4 ou 5 regulares bons e mais um monte de regulares medianos. Coloquei notes por cor neles, e espero que isso me ajude nas decisões quando eu estiver em 40 mesas.

Vou colocar o gráfico do dia aqui:

Acabei ganhando a vaga pro WCOOP tbm, portanto vou ter que jogar algum evento de $109 (acho que escolherei o 8-game). Joguei outro sat, pro FLO8, mas nesse não passei do primeiro break.

Por enquanto é só.

Abraços
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário