Pesquisar este blog

Blog do Guazza

Bem-vindos Senhores!
Depois de alguns poucos pedidos, decidi ativar meu blog, que existe desde 2007, mas que não tinha sido usado ainda. Vou tentar falar de tudo um pouco aqui, não apenas poker, e espero que gostem.
Abraços

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bla, Bla, Bla

Boas senhores,

Não tenho nada de novo pra contar =]]. Continuo jogando alguns Sits, quando tenho tempo, ganhando em alguns dias, perdendo em outros...

Só decidi escrever aqui porque hoje aconteceu uma paradinha estranha e chata em uma mesa. No final da minha sessão, decidi jogar tiled, e organizei as mesas (umas 20 +/-) de acordo com o tempo de duração de cada sit, dos blinds maiores para os menores. Como as telas ficam muito pequenas, fui me baseando na posição da mesa pra saber o nível de blinds que estava. Até aí nada de mais. Acontece que uma das mesas estava em lugar errado, e eu acabei dando um push de A9 (acho que do co - ela estava entre duas mesas com blinds em 200/400-25, mas estava em um blind antes) e tomei call de um Brasuca, regular dos bons. Ele tinha TT, e eu acabei acertando um A, levando o pote.

Eu não tenho o costume de falar no chat... Na verdade nem olho o chat enquanto jogo. Usando o TN, que fica dando refresh na aba info, é impossível. Mas depois dessa jogada fui mandar o famoso sry no chat. Quando cliquei lá, o cara tinha mandado um "speeeeew". Na hora fiquei meio puto e mandei um "delicia", e me arrependi... Se o sr. ler essa bagaça, sry man... Nem te conheço, mas não gosto de arrumar confusão com ninguém, ainda mais brasuca.

Acabei minha sessão com um lucro de incríveis $2, depois de 195 sits, graças a algumas bolhas ingratas =]]

Abraços
Related Posts with Thumbnails

4 comentários: