Antes de qualquer coisa vou postar aqui o gráfico da última semana. Meus últimos torneios foram uma tortura - talvez por isso eu não tenha conseguido jogar o que planejei - Não é fácil perder pra 2 e 3 outs vez após vez e continuar animado =]]
No cash game a coisa foi melhor - não sou um jogador de cash games, jogo apenas quando não tenho tempo, geralmente jogos Mixed e algumas sessões de 2-7 Triple Draw e Badugi - Joguei quase sempre nas mesas $1-$2 e tive um lucro de $245.
As famosas cavaladas também me deram um bom lucro, graças principalmente ao Sr. Adametes =]]. No total ganhei $413.50. Somando isso aos meus ganhos em SnGs (gráfico abaixo), meu mês me rendeu pouco mais de $1.900. Não vou reclamar, longe disso, mas fica a sensação que poderia ter ganhado mais.
Eu decidi que não jogarei SnGs durante a Copa do Mundo (pelo menos nos dias que tiver jogo, não só do Brasil). Vou assistir aos jogos. Depois dos jogos, vou jogar alguns MTTs de buy-in baixo. Fiz até uma cavalada, só pra me forçar a jogar (falarei dela no próximo post). Nos dias que não tiver nenhum jogo da copa (acho que a partir das oitavas já teremos alguns dias de folga), eu jogarei SnGs. Pra poder fazer isso, vou tentar grindar bastante do dia 1º ao dia 10 de junho, tentando jogar ~2.000 torneios. Sei que será difícil, mas vou tentar mesmo assim.
No próximo post trarei updates desse grind e darei detalhes sobre a mini-micro-cavalada ;).
Abraços
*Edit*
Já era jogar 2.000 torneios de 1º a 10 de junho. Esqueci que jogarei o HORSE da Stack Eventos na sexta (e espero passar para o sábado) e irei realizar um serviço em outra cidade na terça (e provavelmente quarta-feira), portanto se chegar a 1.000 torneios me sentirei feliz.











