Mais uma noite inesquecível! Pelos 500 jogos de São Marcos e pela virada "Felipônica" sobre o Vitória. Estava com saudades de uma partida assim =]]
"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense… é simplesmente impossível!" - Joelmir Beting










Nenhum comentário:
Postar um comentário