Pesquisar este blog

Blog do Guazza

Bem-vindos Senhores!
Depois de alguns poucos pedidos, decidi ativar meu blog, que existe desde 2007, mas que não tinha sido usado ainda. Vou tentar falar de tudo um pouco aqui, não apenas poker, e espero que gostem.
Abraços

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vai Palmeiras!!!!!

Mais uma noite inesquecível! Pelos 500 jogos de São Marcos e pela virada "Felipônica" sobre o Vitória. Estava com saudades de uma partida assim =]]


"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense… é simplesmente impossível!" - Joelmir Beting
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário