Boas Senhores,
Fui ontem ao jogo do Palmeiras no Pacaembu, e perdi, além do $$ gasto, algumas horas da minha vida. Foi o pior jogo que já assisti no estádio.
Mudando de assunto, eu diminui meu ritmo nos SnGs semana passada, pois tive que ir ao médico, pra algumas consultas pré-operatórias... Pensei que uma tempinho afastado do poker iria me fazer bem, mas a fase continua feia... É impressionante o número de jogadores ruins que jogam regularmente, e mais impressionante ainda o quanto eu runno mal contra alguns regulares.... O dia que eu ganhar uma mão contra o "Jenniina" o PokerStars fecha as portas.
Depois de mais um festival de suckouts, principalmente na bolha, resolvi jogar menos mesas, até porque a final do US Open ia começar. Fiquei reparando no tanto de jogadas bizarras que acontecem (do tipo da que eu postarei abaixo), e óbvio que não só contra mim... Eu não sei o que passa pela cabeça desses idiotas. E o pior de tudo é que muitos são Brasileiros... Muita gente precisa estudar por aqui ;)
Agora que descobri esse replayer, vou colocar aqui de vez em quando alguns torneios completos. Essa semana eu posto o primeiro...
Abraços