Boas senhores,
Bom, Copa do Mundo acabando, minha mini micro cavalada tbm (consegui um pequeno lucro até agora) - está na hora de voltar aos Sit & Gos.
Vou jogar alguns ainda esta semana, e a partir de segunda-feira eu volto com força total. Não quero deixar aqui algum tipo de meta, mas tenho na cabeça que preciso jogar muitos e todos os dias. Vou ver se jogo ao menos 6 horas diárias. Se começar as 4 da tarde, umas 22:00 eu já terminei. 6 horas por dia dá ~200 torneios.
Vou tentar uma nova estratégia. Quando não estiver muito a fim de jogar, ao invés de não passar perto do computador, jogarei as 6 horas desejadas, com menos telas (pode ser até 1 tela, não importa... O que quero mesmo é me condicionar a jogar 6 horas por dia).
Começo também esse mês meu move-up. Estou jogando 25 torneios de $3.25 e 15 de $6.50 na maioria das vezes. Quero diminuir o número de torneios de $3.25 e aumentar o de $6.50 por enquanto. Já tenho um bankroll saudável pra jogar os de $12 e pretendo encaixar alguns durante minhas sessões. Se tudo der certo, até o final de Julho a maioria dos torneios jogados deverá ser de $6.50 e até o final de Agosto os de $3.25 já não deverão fazer parte das minhas sessões.
Estou com 25.000 VPPs esse ano. Pra quem quer (e vai) virar SUPERNOVA essa marca é patética. Pretendo fazer ao menos 10.000 VPPs por mês até o final do ano, com alguns meses de loucura no final. Vou ter que fazer 75.000 VPPs em 6 meses (pra quem joga micro e low stakes, isso é muito difícil). Quanto mais cedo eu introduzir os torneios de $12 em minhas sessões, mais rápido eu chegarei a esse número. Por isso que a partir de agora não tem mais desculpa. É ficha no pano!!!!!
Vou torcer demais pra Alemanha ser campeã da Copa. Estão jogando demais. Queria que a Argentina fosse campeã por causa do Messi, mas ele não jogou bem. Paciência... O Brasil foi tarde, perdendo pra Holanda mais nojenta de todos os tempos. Dois bons jogadores e só...
Chega de falar de futebol. Se eu ainda entendesse alguma coisa até que vai....
Abraços