Hahaha... Mal voltei aos torneios e já tenho que parar novamente. Comecei uma reforma na minha casa, que me tomará muito tempo (e dinheiro), portanto devo ficar longe das mesas por uns 10 dias. Não quero ficar os dez dias sem jogar, mas no meio de tanta bagunça vai ser difícil dar um jeito... Vamos ver no que vai dar...
Abraços









Nenhum comentário:
Postar um comentário