Boas senhores,
Não tenho nada de novo pra contar =]]. Continuo jogando alguns Sits, quando tenho tempo, ganhando em alguns dias, perdendo em outros...
Só decidi escrever aqui porque hoje aconteceu uma paradinha estranha e chata em uma mesa. No final da minha sessão, decidi jogar tiled, e organizei as mesas (umas 20 +/-) de acordo com o tempo de duração de cada sit, dos blinds maiores para os menores. Como as telas ficam muito pequenas, fui me baseando na posição da mesa pra saber o nível de blinds que estava. Até aí nada de mais. Acontece que uma das mesas estava em lugar errado, e eu acabei dando um push de A9 (acho que do co - ela estava entre duas mesas com blinds em 200/400-25, mas estava em um blind antes) e tomei call de um Brasuca, regular dos bons. Ele tinha TT, e eu acabei acertando um A, levando o pote.
Eu não tenho o costume de falar no chat... Na verdade nem olho o chat enquanto jogo. Usando o TN, que fica dando refresh na aba info, é impossível. Mas depois dessa jogada fui mandar o famoso sry no chat. Quando cliquei lá, o cara tinha mandado um "speeeeew". Na hora fiquei meio puto e mandei um "delicia", e me arrependi... Se o sr. ler essa bagaça, sry man... Nem te conheço, mas não gosto de arrumar confusão com ninguém, ainda mais brasuca.
Acabei minha sessão com um lucro de incríveis $2, depois de 195 sits, graças a algumas bolhas ingratas =]]
Abraços









AE Como sempre arrumando confusão huahahuahua e meu colt....
ResponderExcluirNão entendi nada cidadão ;)
ResponderExcluirhahaha
ResponderExcluirmeu colt ué é o Luiz (dealer) do rock
so to enchendo o saco
Haha... entendi agora... jesuis... abraços mano
ResponderExcluir