Bom, no meu último post eu tinha planos de jogar não sei quantos SnGs, de jogar o HORSE da Stack Eventos, etc... De novo não deu!!! Eu até que comecei bem, jogando quase 700 torneios nos 4 primeiros dias do mês, mas aí parei. Tive alguns contratempos na sexta-feira, perdendo o torneio de HORSE. Sábado e Domingo não há como jogar em casa. Muita bagunça...
Vou colocar aqui o gráfico dos SnGs que joguei em junho até agora. Comecei bem, mas peguei 2 dias em que nada dava certo... Não adiantava como eu entrava na mão, se dominando, dominado, par maior contra par menor - sempre perdia. E quase sempre na reta final, óbvio. Bolhei dois torneios com par de Ases e perdi a maioria dos Heads-ups que fiz (o que geralmente não acontece). Pelo menos empatei nestes dois dias no final das contas, ficando com o mesmo lucro dos dois primeiros dias. Segue o gráfico:
Pretendo jogar amanhã, e depois não sei mais quando poderei jogar. Terça-feira saio da cidade pra trabalhar e na quinta-feira (ou sexta) começo a jogar uma série de torneios que escolhi, por cerca de 15 dias. Pra garantir que eu jogue eu dividi cotas com dois amigos, então não vou poder falhar. Serão $1,500.00 em Buy-ins, e jogarei torneios de $5 a $30. Espero ganhar alguma coisa, já que em torneios MTT eu só me f****. É só aguardar.
Abraços









Nenhum comentário:
Postar um comentário