Pesquisar este blog

Blog do Guazza

Bem-vindos Senhores!
Depois de alguns poucos pedidos, decidi ativar meu blog, que existe desde 2007, mas que não tinha sido usado ainda. Vou tentar falar de tudo um pouco aqui, não apenas poker, e espero que gostem.
Abraços

domingo, 6 de junho de 2010

Nada da certo...

Bom, no meu último post eu tinha planos de jogar não sei quantos SnGs, de jogar o HORSE da Stack Eventos, etc... De novo não deu!!! Eu até que comecei bem, jogando quase 700 torneios nos 4 primeiros dias do mês, mas aí parei. Tive alguns contratempos na sexta-feira, perdendo o torneio de HORSE. Sábado e Domingo não há como jogar em casa. Muita bagunça...

Vou colocar aqui o gráfico dos SnGs que joguei em junho até agora. Comecei bem, mas peguei 2 dias em que nada dava certo... Não adiantava como eu entrava na mão, se dominando, dominado, par maior contra par menor - sempre perdia. E quase sempre na reta final, óbvio. Bolhei dois torneios com par de Ases e perdi a maioria dos Heads-ups que fiz (o que geralmente não acontece). Pelo menos empatei nestes dois dias no final das contas, ficando com o mesmo lucro dos dois primeiros dias. Segue o gráfico:


Pretendo jogar amanhã, e depois não sei mais quando poderei jogar. Terça-feira saio da cidade pra trabalhar e na quinta-feira (ou sexta) começo a jogar uma série de torneios que escolhi, por cerca de 15 dias. Pra garantir que eu jogue eu dividi cotas com dois amigos, então não vou poder falhar. Serão $1,500.00 em Buy-ins, e jogarei torneios de $5 a $30. Espero ganhar alguma coisa, já que em torneios MTT eu só me f****. É só aguardar.

Abraços

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário