Sou muito fidido mesmo... Escolhi justo essa Copa pra assistir todos os jogos, e quase todos ruins. Eu não esperava ver muito em um jogo entre Eslovênia e Argélia, mas achei que jogos envolvendo a Inglaterra, Alemanha, Espanha, Brasil(?!?!?!), etc. seriam bem melhores. Até agora de positivo só o Messi mesmo. A grande decepção até agora foi a França. Esperava mais de Ribery e companhia - se bem que com aquele "selecionador" (palavras de Zidane), não há muito o que esperar. Um cidadão que deixa o Henry de fora não merece nenhum respeito.
Gostei, como já disse, da Argentina de Messi, Tevez, Higuaín, Mascherano e Maradona. É até agora a minha seleção favorita. A Alemanha impressionou na primeira rodada, principalmente o camisa 8 Özil, que não manteve o mesmo brilho na segunda partida. Não que tenha comprometido, como Podolski, que perdeu, além do pênalti, outros dois gols fáceis.

Neste sábado a Holanda enfrenta o Japão, promessa de um bom jogo. No Domingo o Brasil enfrenta a Costa do Marfim. Tenho a sensação que esse jogo será mais fácil para o Brasil do que o primeiro, não me perguntem porquê. Pode ser apenas um desejo meu, um último esforço pra torcer por essa seleção... Vai saber.
Depois de assistir os jogos estou me registrando em alguns torneios de poker, mas a fase não está nada boa. Não fiquei deep em tantos torneios quanto eu esperava, e nos que fiquei bastava um coin-flip pra acabar com minhas esperanças. A boa notícia é que ganhei um torneio de 8-Game, com poucos participante - é verdade, mas uma vitória é sempre uma vitória.
Abraços e até a próxima.









Nenhum comentário:
Postar um comentário