Pesquisar este blog

Blog do Guazza

Bem-vindos Senhores!
Depois de alguns poucos pedidos, decidi ativar meu blog, que existe desde 2007, mas que não tinha sido usado ainda. Vou tentar falar de tudo um pouco aqui, não apenas poker, e espero que gostem.
Abraços

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Que venha junho!!!

Maio foi meu pior mês no ano até agora. Joguei muito pouco. Não cumpri meu objetivo de jogar os 1200 SnGs na última semana, e consegui por pouco manter o nível GoldStar.

Antes de qualquer coisa vou postar aqui o gráfico da última semana. Meus últimos torneios foram uma tortura - talvez por isso eu não tenha conseguido jogar o que planejei - Não é fácil perder pra 2 e 3 outs vez após vez e continuar animado =]]

No cash game a coisa foi melhor - não sou um jogador de cash games, jogo apenas quando não tenho tempo, geralmente jogos Mixed e algumas sessões de 2-7 Triple Draw e Badugi - Joguei quase sempre nas mesas $1-$2 e tive um lucro de $245.

As famosas cavaladas também me deram um bom lucro, graças principalmente ao Sr. Adametes =]]. No total ganhei $413.50. Somando isso aos meus ganhos em SnGs (gráfico abaixo), meu mês me rendeu pouco mais de $1.900. Não vou reclamar, longe disso, mas fica a sensação que poderia ter ganhado mais.

Eu decidi que não jogarei SnGs durante a Copa do Mundo (pelo menos nos dias que tiver jogo, não só do Brasil). Vou assistir aos jogos. Depois dos jogos, vou jogar alguns MTTs de buy-in baixo. Fiz até uma cavalada, só pra me forçar a jogar (falarei dela no próximo post). Nos dias que não tiver nenhum jogo da copa (acho que a partir das oitavas já teremos alguns dias de folga), eu jogarei SnGs. Pra poder fazer isso, vou tentar grindar bastante do dia 1º ao dia 10 de junho, tentando jogar ~2.000 torneios. Sei que será difícil, mas vou tentar mesmo assim.

No próximo post trarei updates desse grind e darei detalhes sobre a mini-micro-cavalada ;).

Abraços

*Edit*

Já era jogar 2.000 torneios de 1º a 10 de junho. Esqueci que jogarei o HORSE da Stack Eventos na sexta (e espero passar para o sábado) e irei realizar um serviço em outra cidade na terça (e provavelmente quarta-feira), portanto se chegar a 1.000 torneios me sentirei feliz.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário