Estou de férias!!! Jogarei pouco durante os próximos 30 dias, somente alguns torneios. Vou aproveitar esse tempo pra descansar e estudar bastante os SnGs.
Tenho uma porrada de HHs aqui, e pretendo analizar a maioria deles. Meu ROI está menor do que eu acho que poderia estar, e com o meu volume de jogo (que SERÁ maior depois da Copa do Mundo), 1 ou 2% fazem uma grande diferença.
Eu encomendei também alguns livros, e pretendo ler todos. Espero que não demorem a chegar, pois assim conseguirei ler durante esse mês.
Por enquanto é isso. Postarei aqui eventuais resultados dos torneios que eu jogar. Acho que ganharei alguns, já que jogarei vários de Mixed Games, alguns de Stud, Razz e PLO8, e os fields desses torneios são bem pequenos. Jogarei alguns torneios de Hold'em também, só que nesses eu não garanto que ganharei alguma coisa.
Abraços









Nenhum comentário:
Postar um comentário