Pesquisar este blog

Blog do Guazza

Bem-vindos Senhores!
Depois de alguns poucos pedidos, decidi ativar meu blog, que existe desde 2007, mas que não tinha sido usado ainda. Vou tentar falar de tudo um pouco aqui, não apenas poker, e espero que gostem.
Abraços

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Férias?!?!?!?!?

Estou de férias!!! Jogarei pouco durante os próximos 30 dias, somente alguns torneios. Vou aproveitar esse tempo pra descansar e estudar bastante os SnGs.

Tenho uma porrada de HHs aqui, e pretendo analizar a maioria deles. Meu ROI está menor do que eu acho que poderia estar, e com o meu volume de jogo (que SERÁ maior depois da Copa do Mundo), 1 ou 2% fazem uma grande diferença.

Eu encomendei também alguns livros, e pretendo ler todos. Espero que não demorem a chegar, pois assim conseguirei ler durante esse mês.

Por enquanto é isso. Postarei aqui eventuais resultados dos torneios que eu jogar. Acho que ganharei alguns, já que jogarei vários de Mixed Games, alguns de Stud, Razz e PLO8, e os fields desses torneios são bem pequenos. Jogarei alguns torneios de Hold'em também, só que nesses eu não garanto que ganharei alguma coisa.

Abraços
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário