De acordo com a rede de supermercados Extra, o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo. Na Folha de São Paulo de hoje foi veiculada a propaganda abaixo:

Claro que essa era uma propaganda que seria veiculada apenas em caso de eliminação, e deve causar alguma demissão. =]]
*Edit 01/07/2010* - De acordo com uma nota oficial do Extra, o erro foi da Folha de São Paulo que falhou na seleção da propaganda e deverá se retratar publicamente.









Nenhum comentário:
Postar um comentário