Pesquisar este blog

Blog do Guazza

Bem-vindos Senhores!
Depois de alguns poucos pedidos, decidi ativar meu blog, que existe desde 2007, mas que não tinha sido usado ainda. Vou tentar falar de tudo um pouco aqui, não apenas poker, e espero que gostem.
Abraços

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ainda jogando menos do que deveria...

Buenas,

No post anterior eu disse que minha meta no poker para o resto do mês de Maio era jogar 1200 SnGs. Depois de três dias, com pouco mais de 400 torneios jogados, sinto que vou falhar no meu primeiro "desafio".

Não tenho tido tempo para jogar o quanto eu queria. Isso é bom por um lado, mas me sinto frustrado por não conseguir conciliar o poker com minhas outras atividades. No entanto, esse não é o único problema. Estou parando de jogar antes do que devia, por falta de condicionamento - Sim, condicionamento. Acredito que uma das maiores qualidades de um grinder é o condicionamento, neste caso a capacidade de se manter concentrado por períodos maiores de tempo. Jogando 35-40 mesas por vez, em uma sessão de 4 horas eu consigo jogar ~130 torneios. Nos três primeiros meses do ano eu jogava por 7, até 8 horas sem nenhum problema. Em Abril eu joguei bem menos do que deveria, com espaço de dias entre as sessões. Maio seguia da mesma maneira. Na segunda-feira eu comecei minha sessão disposto a jogar 250 torneios, mas tive que parar na metade, pois já não aguentava mais. Fiquei fora dos prêmios nos últimos 30 torneios que joguei, culpa da desconcentração. Terça-feira joguei novamente, ~150 torneios, desta vez mais concentrado. Tive um ROI excelente, pouco maior do que o desta quarta-feira, quando também joguei menos do que queria, mas ao menos mantive a concentração até o final.

Segue o gráfico destes três dias:


Nesta quinta-feira espero conseguir jogar e, quem sabe, chegar aos 200 torneios. Se eu conseguir jogar 400 torneios nos dois próximos dias, minha única chance de chegar a marca de 1200 torneios ainda este mês será repetindo os 400 torneios em dois dias, Domingo e Segunda, já que no Sábado eu não jogarei.

Por enquanto é isso. Abraços senhores
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário