Boas senhores,
Como eu disse no primeiro post, esse blog vai me ajudar a, entre outras coisas, lançar e cumprir algumas metas. Dentro do poker, minha meta até o final do mês será jogar 1200 SnGs, ainda dividindo entre os de $3.25 e $6.50. Se o mês acabasse agora eu seria SilverStar no mês que vem, coisa que não acontece há algum tempo já. Meu objetivo é manter o nível Platinum todos os meses, embora nesse mês ficarei feliz se chegar a GoldStar.
Eu tenho uma aposta rolando, pra virar Supernova esse ano, e tô muuuuito atrasado. Tenho metade dos VPPs que deveria ter. A aposta é essa: Se eu virar Supernova primeiro e meu amigo conseguir ser Supernova nesse ano, ganho $X. Se o meu amigo virar primeiro do que eu, eu pago $X. Se um dos dois virar e o outro não, o valor vira $X+50%. Se nenhum dos dois conseguir, cada um doa o $X para uma instituição qualquer. Eu achei que já teria pelo menos 45.000 VPPs até o final de Maio, mas tô longe disso.
Em junho eu jogarei menos ainda, sem chances de atingir o nível Platinum, portanto terei que grindar muito pesado do meio do ano pra frente. Isso porque decidi assistir TODOS OS JOGOS da copa do mundo. Sempre tive vontade de fazer isso em uma Copa, e chegou a hora. Pra não me afastar de vez das mesas, decidi lançar uma mini cavalada pra me forçar a jogar depois dos jogos. Só negociarei cotas com poucos amigos, e devo pegar mais de metade das "ações". Postarei aqui o esquema completo assim que começar (devo começar dia 10 do próximo mês).
Por enquanto é só. Devo escrever um post no meio da semana pra atualizar meu progresso, e vou ver se posto um gráfico com o número de SnGs jogados e o lucro (espero que tenha lucro =])
Abraços senhores









Nenhum comentário:
Postar um comentário