Pesquisar este blog

Blog do Guazza

Bem-vindos Senhores!
Depois de alguns poucos pedidos, decidi ativar meu blog, que existe desde 2007, mas que não tinha sido usado ainda. Vou tentar falar de tudo um pouco aqui, não apenas poker, e espero que gostem.
Abraços

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Começou...

Boa noite senhores,

Para os que não me conhecem, meu nome é Marcio. Tenho 29 anos e sou, entre outras coisas, um jogador de poker. Depois de algum tempo pensando eu decidi que era a hora de ter um blog.
Será uma experiência bacana, e vou poder matar minha vontade de escrever ;).

Vou falar um pouco de tudo aqui, desde que me de vontade de falar. Não me sentirei obrigado a escrever nada e não pretendo divulgar o endereço pra ninguém.

Vou tentar usar o blog como motivo pra grindar os Sit & Gos, de preferência os de 45 jogadores do PokerStars. Costumo jogar 30 mesas por vez, mas já cheguei a jogar quase 50. Esse é um grande desafio pra mim. Falando em desafios, quem sabe não crio coragem para lançar algum do tipo $x em $xx em tantos dias. Postarei aqui se me inspirar.

Por enquanto é só. Esse post serve mais como teste do que outra coisa. Abraços
Related Posts with Thumbnails

Um comentário: