Boa noite senhores,
Para os que não me conhecem, meu nome é Marcio. Tenho 29 anos e sou, entre outras coisas, um jogador de poker. Depois de algum tempo pensando eu decidi que era a hora de ter um blog.
Será uma experiência bacana, e vou poder matar minha vontade de escrever ;).
Vou falar um pouco de tudo aqui, desde que me de vontade de falar. Não me sentirei obrigado a escrever nada e não pretendo divulgar o endereço pra ninguém.
Vou tentar usar o blog como motivo pra grindar os Sit & Gos, de preferência os de 45 jogadores do PokerStars. Costumo jogar 30 mesas por vez, mas já cheguei a jogar quase 50. Esse é um grande desafio pra mim. Falando em desafios, quem sabe não crio coragem para lançar algum do tipo $x em $xx em tantos dias. Postarei aqui se me inspirar.
Por enquanto é só. Esse post serve mais como teste do que outra coisa. Abraços









Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir