Pesquisar este blog

Blog do Guazza

Bem-vindos Senhores!
Depois de alguns poucos pedidos, decidi ativar meu blog, que existe desde 2007, mas que não tinha sido usado ainda. Vou tentar falar de tudo um pouco aqui, não apenas poker, e espero que gostem.
Abraços

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Running Bad

Boas Senhores,

Fui ontem ao jogo do Palmeiras no Pacaembu, e perdi, além do $$ gasto, algumas horas da minha vida. Foi o pior jogo que já assisti no estádio.

Mudando de assunto, eu diminui meu ritmo nos SnGs semana passada, pois tive que ir ao médico, pra algumas consultas pré-operatórias... Pensei que uma tempinho afastado do poker iria me fazer bem, mas a fase continua feia... É impressionante o número de jogadores ruins que jogam regularmente, e mais impressionante ainda o quanto eu runno mal contra alguns regulares.... O dia que eu ganhar uma mão contra o "Jenniina" o PokerStars fecha as portas.

Depois de mais um festival de suckouts, principalmente na bolha, resolvi jogar menos mesas, até porque a final do US Open ia começar. Fiquei reparando no tanto de jogadas bizarras que acontecem (do tipo da que eu postarei abaixo), e óbvio que não só contra mim... Eu não sei o que passa pela cabeça desses idiotas. E o pior de tudo é que muitos são Brasileiros... Muita gente precisa estudar por aqui ;)


Agora que descobri esse replayer, vou colocar aqui de vez em quando alguns torneios completos. Essa semana eu posto o primeiro...

Abraços
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Relaxa amigo logo logo melhora

    eu so nao mandei ainda o HH pq to muito atarefado e nao tive tempo ainda bom jogo para vc ae

    ResponderExcluir