Pesquisar este blog

Blog do Guazza

Bem-vindos Senhores!
Depois de alguns poucos pedidos, decidi ativar meu blog, que existe desde 2007, mas que não tinha sido usado ainda. Vou tentar falar de tudo um pouco aqui, não apenas poker, e espero que gostem.
Abraços

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

WCOOP 34 Triple Draw

Boas Senhores,

Acabei de cair no WCOOP 34, $320 2-7 Triple Draw. Acho que a maioria dos que leem este pequenino blog nem sabe as regras do jogo (e pelo menos 1/3 do field do torneio também não sabia). Eu decidi jogar esse torneio porque sei que tenho um edge muito grande contra esse field.


Fiquei com a 30ª colocação, ganhei ~$870, mas ficou um gostinho de quero mais. Na minha última mesa, estavam 4 dos 5 maiores stacks do torneio, todos jogadores medianos, se muito. O PS Pro Donald (Acho que ele é Norueguês) estava jogando nessa mesa também, e, embora nós não tenhamos nos enfrentado em muitos potes (ele estava a minha esquerda), não vi nada demais nele também (claro que ele era melhor que os outros 4).

Um resuminho: Comecei o torneio bem, e cheguei a liderar por algum tempo. Na quinta hora eu não acertei mais nenhum draw e quando entramos ITM eu era o 55º dos 60 restantes. Consegui dobrar algumas vezes, mas depois de sair com 74322, recebi mais um 2 e um 7 antes do maldito A no river. O cara que tava jogando comigo essa mão deu stand depois do primeiro draw com um belo 98753. Fiquei com menos de um blind depois de postar o SB, que acabei foldando. Consegui ainda chegar a ~50K em fichas, mas com o stake em 2/4k, bastaram outros dois draws mal sucedidos pra eu cair.

Agora e esperar pelo SCOOP de Triple Draw ;)

Abraços.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário