Boas Senhores,
Acabei de cair no WCOOP 34, $320 2-7 Triple Draw. Acho que a maioria dos que leem este pequenino blog nem sabe as regras do jogo (e pelo menos 1/3 do field do torneio também não sabia). Eu decidi jogar esse torneio porque sei que tenho um edge muito grande contra esse field.
Fiquei com a 30ª colocação, ganhei ~$870, mas ficou um gostinho de quero mais. Na minha última mesa, estavam 4 dos 5 maiores stacks do torneio, todos jogadores medianos, se muito. O PS Pro Donald (Acho que ele é Norueguês) estava jogando nessa mesa também, e, embora nós não tenhamos nos enfrentado em muitos potes (ele estava a minha esquerda), não vi nada demais nele também (claro que ele era melhor que os outros 4).
Um resuminho: Comecei o torneio bem, e cheguei a liderar por algum tempo. Na quinta hora eu não acertei mais nenhum draw e quando entramos ITM eu era o 55º dos 60 restantes. Consegui dobrar algumas vezes, mas depois de sair com 74322, recebi mais um 2 e um 7 antes do maldito A no river. O cara que tava jogando comigo essa mão deu stand depois do primeiro draw com um belo 98753. Fiquei com menos de um blind depois de postar o SB, que acabei foldando. Consegui ainda chegar a ~50K em fichas, mas com o stake em 2/4k, bastaram outros dois draws mal sucedidos pra eu cair.
Agora e esperar pelo SCOOP de Triple Draw ;)
Abraços.










Nenhum comentário:
Postar um comentário