Pesquisar este blog

Blog do Guazza

Bem-vindos Senhores!
Depois de alguns poucos pedidos, decidi ativar meu blog, que existe desde 2007, mas que não tinha sido usado ainda. Vou tentar falar de tudo um pouco aqui, não apenas poker, e espero que gostem.
Abraços

sábado, 23 de outubro de 2010

Olaaaaaaaaaaaaaaaaa

Boas,

Lembrei que tinha este pequenino blog. Não é brincadeira, eu tinha esquecido mesmo. Vou pensar em algo legal pra postar aqui e volto logo =]].

***Edit***


Bom, arrumei algo pra contar. Acabei de ficar sabendo que segunda-feira entro na faca. Vou retirar um cisto pilonidal. A cirurgia é teoricamente simples, mas como runno mal pra caralho, se não voltar a escrever algo em alguns dias, tomei o último 99% x 1% da minha vida =]]. O problema dessa cirurgia é a recuperação, que demora muiiiito. Vamos ver quanto tempo ficarei em casa. Se ao menos puder jogar...

Abraços
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário