Boas,
Lembrei que tinha este pequenino blog. Não é brincadeira, eu tinha esquecido mesmo. Vou pensar em algo legal pra postar aqui e volto logo =]].
***Edit***
Bom, arrumei algo pra contar. Acabei de ficar sabendo que segunda-feira entro na faca. Vou retirar um cisto pilonidal. A cirurgia é teoricamente simples, mas como runno mal pra caralho, se não voltar a escrever algo em alguns dias, tomei o último 99% x 1% da minha vida =]]. O problema dessa cirurgia é a recuperação, que demora muiiiito. Vamos ver quanto tempo ficarei em casa. Se ao menos puder jogar...
Abraços










Nenhum comentário:
Postar um comentário